Não conhecido detalhes sobre Fernanda Tórtima



Nãeste bastasse, é lamentável a atitude do Tribunal do Justiça do Rio por Janeiro de que, ao invés por reconhecer o erro na conduçãeste do caso, emitiu nota eximindo-se por responsabilidade e, o qual é Muito mais grave, culpabilizando ainda mais a vítima.

O que a AASP por fato repudia é o fato do qual uma advogada, pelo exercício do sua profissãeste, viesse a ser algemada, utilizando o exercício de lamentável violência por parte de agentes do Estado.

Tal conduta, partindo do próprio Poder Judiciário, referenda, ao exatamente tempo, três grandes chagas qual maculam e atravancam a nossa engrenagem social: O RACISMO INSTITUCIONAL, A MISOGINIA E A CRIMINALIZAÇÃEste DA ADVOCACIA. Como, não há a menor dúvida por qual o ímpeto norteador do referido disparate tem raízes seculares por ódios por COR E GÊNERO, somados ao atual levante arbitrário contra este direito por defesa saiba como um todo.

Ainda de convénio com a ata, a juíza leiga não Têm a possibilidade de verificar a identidade da advogada pelo CNA, visto qual não havia foto, e 20 MOMENTOS depois foi apresentada a identidade, “de que estava na sua bolsa o tempo todo, atrasando as audiências subsequentes."

Nos vídeos, observa-se que a Advogada apenas pleiteava, justamente, ter entrada à contestação da outra parte, para a melhor defesa do tua cliente. A forma saiba como tudo foi conduzido pela juíza leiga e, posteriormente, pelos Policiais Militares de que a algemaram - de modo humilhante e inteiramente desnecessário, enquanto ela se encontrava caída no chãeste - evidenciam uma inaceitável criminalizaçãeste da advocacia, cada vez mais desrespeitada pelo Poder Judiciário.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto pessoal como profissional.

Mulheres dos EUA e do Leste Europeu começam a substituir indianas e tailandesas na preferência do brasileiros qual não conseguem gerar seus filhos

“Falou comigo de que eu ia ser curada. Qual era pra eu rezar. Eu fiz isso e ele começou a passar a mãeste em mim. Passou pelo o peito, na minha vagina, pelo meu bumbum.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

Segundo a OAB/RJ, a juíza leiga teria solicitado que a advogada aguardasse fora da sala, porém, como ela insistiu em permanecer até a chegada do 1 representante da OAB, a polícia foi chamada para forçá-la a se retirar.

Partido demonstra deter perdido este rumo. Radicalizou ainda mais o discurso, criou um mundo à margem da realidade e só acumula infortúnios políticos

Tal violência é ainda mais reprovável por deter sido praticada contra uma mulher e negra, de que ocorreu assistida por outros colegas de classe de que nada fizeram.

A vitima, dependendo de a Polícia, se preparava de modo a sair do bairro onde estava por visitante a bordo do um veículo da marca Range Rover, cor preta, blindada, placa AWD-1541, do município de Santana do Paranaíba, no Estado de Sãeste Paulo, quando teriam chegado ESTES pistoleiros de que realizaram os disparos.

Pesquisa aponta aumento pelo apoio à reforma da Previdência através populaçãeste e constata que este governo Bolsonaro começou utilizando elevada popularidade. Se aprovadas, as mudanças devem contribuir para sentir melhoramentos ainda Ainda mais este formulário de contato a imagem do presidente

Por fim, a ABRACRIM-RJ e COMISSÃO BRASILEIRA Do ADVOGADAS CRIMINALISTAS CONVOCAM toda a advocacia, criminal ou nãeste, a se unir em defesa das nossas prerrogativas, como a violência a uma colega por profissão é uma violência a todos e Lindas nós. Não nos calaremos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *